09 fevereiro 2010

Oportunidade para pós-graduação na França!

Bolsas Thales Academia

A Assessoria de Assuntos Internacionais –INT informa que encontra-se à disposição da comunidade acadêmica o Edital de candidatura do Programa “Thales Academia” para o ano letivo 2010-2011 do Ministério Francês das Relações Exteriores e Européias (MAEE).

Para o Brasil o MAEE destina cinco (5) bolsas nas áreas de Ciências da engenharia, Economia, Gestão e Management, que serão atribuídas a estudantes que desejam cursar na França um Mastère spécialisé ou um Master of Science em uma Ecole ou uma Universidade parceira do programa.

A data limite de entrega dos dossiês de candidatura é 10 de abril de 2010 junto à Embaixada da França. Os candidatos deverão estar pré-inscritos em um dos estabelecimentos de ensino superior francês, parceiros do programa: Ecole Centrale Paris, Ecole Polytechnique, ENSIETA, ISAE, MINES Paris Tech, TELECXOM Paris Tech (Escolas de Engenharia); HEC Paris e ESSEC (Escolas de comércio e gestão) e Universidades: Université Paris-Dauphine (gestão e management) e Université Paris-Sud 11(ciências).

Informações adicionais procurar a INT no seguinte endereço: Prédio da Reitoria da UnB, sala BSS41, subsolo.

Nenhum comentário: