16 abril 2009

Bolsas de estudo na Espanha - Inscrições abertas


Até 24/4, estão abertas as inscrições para o programa de Bolsas de estudo do Curso de Língua e Cultura Espanhola da Universidade de La Rioja, na Espanha. A iniciativa tem o patrocínio do Santander Universidades e é mais uma ação de apoio à educação superior, como parte da política de sustentabilidade do Banco. 

Em sua quinta edição, o programa tem como objetivo favorecer o aprendizado da língua espanhola e o aperfeiçoamento dos conhecimentos de estudantes graduados em universidades do Brasil, ou com residência fixa no país, com destacado desempenho acadêmico.  As bolsas têm o valor de 2000 mil euros e incluem o custeio total das taxas acadêmicas para o curso trimestral, alojamento em residência universitária e seguro saúde.

Os alunos interessados podem fazer as inscrições no site da Universidad de La Rioja e entregar a documentação necessária em todas as agências do Santander. 
 
Para saber mais sobre a iniciativa, acesse: 
www.santanderuniversidades.com.br  Instituições de Ensino Superior > Bolsas e apoios acadêmicos > Mobilidade internacional > Bolsas da Universidad de La Rioja.
 
Informações fornecidas pelo Banco Santander

Nenhum comentário: