14 outubro 2009

Dica de site!

Ótima dica de site!

Prezados,

Gostaria de convida-los, interessados e/ou curiosos, a visitar
www.CongressoAberto.com.br. Trata-se do piloto de um projeto desenvolvido por Eduardo Leoni e por mim, com o objetivo de sistematizar, analisar e apresentar dados sobre o Congresso Nacional em formatos acessíveis ao público. Todos os dados provém de fontes públicas, mas o site adiciona valor por atualizá-los automaticamente todos os dias, permitir downloads em formatos úteis para análise (apenas paricalmente implementado), e por privilegiar a apresentação visual dos dados. O projeto está apenas iniciando, portanto comentários e sugestões são bem-vindos, seja diretamente no site (funciona como blog), seja por email para admin@congressoaberto.com.br.

Cesar Zucco

3 comentários:

Edwaldo Generozo disse...

Leonardo e Eduardo, parabéns pelo site, pela iniciativa. A propósito, vocês vão divulgar a lista dos candidatos com ficha suja?

Leonardo Barreto disse...

Oi Edwaldo! Obrigado pelos seus comentários. Eles sempre são enriquecedores.

Na verdade, o site divulgado no blog não é meu. Estou apenas fazendo a indicação.

Desculpe-me se pareceu outra coisa!

abs!

Edwaldo Generozo disse...

Olá Leonardo. Foi falta de atenção de minha parte. Está muito claro que o texto foi redigido por Cesar Zucco. Eu fico muito empolgado quando o assunto envolve a participação política do povo. É um sinal de que preciso ficar mais atento, principalmente durante a leitura. Obrigado pela dica! Um abraço.