29 outubro 2009

Outra oportunidade!

Fundo Brasil de Direitos Humanos seleciona assistente de projetos

O Fundo Brasil de Direitos Humanos está selecionando candidato(a) para trabalhar período integral como assistente de projetos.

Requisitos: A pessoa deve ter nível superior e formação na área de Ciências Humanas. São requisitos necessários: experiência ou conhecimento sobre organizações da sociedade civil, preferencialmente, aquelas ligadas à temática de equidade racial e discriminação; estar familiarizado com ferramentas da internet e banco de dados; além de boa redação. O candidato deve ter disponibilidade para viagens. Conhecimento em direitos humanos e fluência em inglês são desejáveis. O/a profissional contribuirá para o desenvolvimento do processo de seleção de projetos da Fundação e deverá acompanhar o andamento dos projetos apoiados, em especial, no âmbito de um programa de promoção da eqüidade racial. Além disso, participará da organização de seminários, oficinas de capacitação e eventos promovidos pela Fundação.

A pessoa trabalhará diretamente ligada à assessoria de projetos da Fundação, relacionando- se também com as demais áreas, o que inclui comunicação, mobilização de recursos, diretoria e coordenação executiva.

Os currículos, acompanhados de pretensão salarial, devem ser enviados até
30/10/09 para informações@fundodireitoshumanos.org.br, mencionando- se, no assunto da mensagem, “CV assistente de projetos”.

O Fundo Brasil valoriza e incentiva a participação de afro-descendentes.

O Fundo Brasil de Direitos é uma fundação privada e sem fins lucrativos, comprometida em promover os direitos humanos no Brasil e sensibilizar a sociedade brasileira para apoiar atividades transformadoras nessa área. Para maiores informações, consulte
www.fundodireitoshumanos.org.br.

Nenhum comentário: